Nesta edição
Artigo em Destaque
Evento de Brokerage em Tecnologias de Segurança Alimentar
EuroFoodVision – Encontre-se com os principais compradores dos mercados irlandeses e do RU
Últimas Notícias
Taste of Science
Produtor Traditional Food
Proteção para um favorito regional
Evento de Brokerage em Tecnologias de Segurança Alimentar
Para Produtores Tradicionais e Artesanais Europeus de Alimentos
by Helena McMahon
 

O evento de Brokerage sobre Segurança Alimentar TRADEIT, nos dias 1 e 2 de outubro, irá juntar produtores tradicionais de alimentos e peritos em tecnologias de segurança alimentar provenientes de toda a Europa.

O propósito do evento é apresentar tecnologias adequadas ao setor alimentar tradicional e facilitar o intercâmbio de melhores práticas entre produtores de alimentos, prestadores de tecnologia, investigadores e peritos em segurança.

Este evento com a duração de dois dias centra-se nas mais recentes informações e tecnologias com relevância para os produtores artesanais e tradicionais de alimentos. O 1.º Dia é uma combinação de palestras, reuniões e apresentações entre produtores tradicionais de alimentos, peritos em segurança alimentar e prestadores de tecnologia de segurança alimentar. No 2.º Dia, os participantes irão visitar empresas do setor alimentar locais e terão a oportunidade de participar em outros trabalhos em rede.

Terão lugar reuniões Brokerage de Exploração de Tecnologias, organizadas à volta de temas específicos relativos à segurança alimentar. Os participantes terão a oportunidade de agendar reuniões presenciais, tanto do tipo empresa a empresa (B2B – "business-to-business") como empresa a universidade (B2A – "business-to-academia"). Estas reuniões irão facilitar intercâmbios comerciais, bem como oportunidades para colaborações entre indústria e universidades, transferência de conhecimento, acesso a talentos e desenvolvimento comercial.

Tópicos Principais
  • Deteção de contaminação alimentar
  • Seguimento, rastreamento e autenticação de alimentos
  • Limpeza e desinfeção
  • Novas tecnologias para processamento seguro de alimentos
Quem beneficiará em participar?

Produtores tradicionais e artesanais de alimentos.
Irá encontrar-se com outros produtores tradicionais e artesanais de alimentos para discutir desafios comuns no campo da segurança alimentar e trocar ideais sobre melhores práticas. Ouvirá a informação mais recente sobre segurança alimentar relevante para o seu negócio, irá encontrar-se com empresas que comercializam tecnologias de segurança alimentar e investigadores que estão a desenvolver novas tecnologias relevantes.

Empresas de tecnologia e serviços em segurança alimentar.
Empresas terão a oportunidade de promover os seus produtos e serviços perante produtores europeus de alimentos e trabalhar em rede com empresas do setor alimentar, peritos em segurança alimentar, organismos no domínio da segurança alimentar e colaboradores.

Investigadores e gabinetes de transferência de tecnologias.
Investigadores irão promover tecnologias novas e emergentes no âmbito da segurança alimentar ou serviços a empresas do setor alimentar. Participantes em projetos financiados pela UE ou a nível nacional estão convidados a apresentarem resultados da investigação em ou tecnologias relacionadas com a segurança alimentar. GTTs podem promover inovações relevantes e ofertas de transferência de tecnologias.

Trata-se de um evento e oportunidade únicos para partilhar experiências e tecnologias no domínio da segurança alimentar. Se está à procura de uma vantagem competitiva para a sua empresa, trabalhar em rede ou encontrar um parceiro, este evento é para si. Não precisa de pagar qualquer taxa para participar, mas tem de se registar em www.b2match.eu/tradeitfoodsafety.

Se estiver interessado em garantir um expositor promocional, uma apresentação de tecnologia ou póster, envie-nos um breve resumo (não mais do que 250 palavras) da tecnologia
Newsletter Marketing Powered by Newsweaver