Nesta edição
Artigo em Destaque
Apresentação do Projeto
Eventos Recentes
Reunião de Lançamento do Projeto TRADEIT
Últimas Notícias
Centros de Apoio para Produtores de Alimentos Tradicionais
Aprendizagem ativa
Academia de Verão TRADEIT para o Empreendedorismo
Produtor Traditional Food
Caso de estudo TRADEIT: Perfil de um Produtor de Queijo Tradicional Irlandês
Academia de Verão TRADEIT para o Empreendedorismo

A Academia de Verão TRADEIT para o Empreendedorismo de 2014 será organizada pelo Instituto de Tecnologia de Tralee, condado de Kerry, Irlanda, nos dias 16, 17 e 18 de Junho de 2014.  Esta academia constituirá um fórum interativo em tempo real, para que os investigadores alimentares estudem o potencial comercial e a exequibilidade das suas investigações.

A Academia apresentará um modelo triplo de envolvimento entre o investigador alimentar, o gestor do centro de investigação e a PME de produtos alimentares tradicionais.
 


Os participantes receberão formação nas competências básicas necessárias para criarem um negócio, bem como os modelos associados e apoio. A estrutura da Academia de Verão, de 3 dias, facilitará a partilha de capital intelectual e social entre investigadores alimentares, a comunidade empresarial e os gestores dos centros de investigação.  O valor da formação e o reconhecimento de modelos de referência serão promovidos como parte do programa formal, mas também, informalmente, através da criação de redes e compromissos sociais.  Permitirá aos investigadores alimentares conhecer os profissionais num ambiente favorável à criação de redes e à partilha de informação, otimizar a aprendizagem empírica e entre pares, interagir em tempo real e obter feedback da comunidade empresarial.


O investigador mais inovador receberá o prémio de Inovação TRADEIT, conforme a avaliação feita por um painel de empresas relacionadas com o setor alimentar, gestores de centros de investigação e representantes de parceiros TRADEIT participantes.  

Os Convites à Apresentação de Candidaturas serão publicados no website TRADEIT
Registe-se aqui para obter mais informações

Email Software by Newsweaver